domingo, 19 de janeiro de 2014

URGENTE: Homem é agredido com garrafadas em bar na Bela Vista


No final da tarde deste domingo (19), por volta das 17hs, Adriano Silva dos Santos de 31 anos, mais conhecido pelo apelido de "Bilú", foi agredido com garrafadas por um jovem de apelido "Guiguiu". Segundo uma prima da vítima, "Bilú" estaria no Bar de Dona Jadú, que fica no bairro da Bela Vista às margens da Rodovia Lomanto Júnior, quando "Guiguiu" chegou e aconteceu o fato.

Ela disse ainda a nossa reportagem que "Guiguiu" tentou estuprar uma irmã de "Bilú" a alguns anos atrás, ao vê-lo no bar "Bilú", já alterado pela bebida, teria provocado o acusado, que se armou de uma garrafa, quebrou a mesma e partiu para cima da vítima.

Após desferir vários golpes, "Guiguiu" saiu correndo com destino ignorado, uma irmã de "Bilú" chamou a PM (Polícia Militar) que socorreu a vítima para o HMRJ (Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe), com alguns cortes um deles na barriga, "Bilú" foi atendido, foi feito a sutura do ferimento. Ele não precisou ser transferido, e segue internado no HMRJ.

"Guiguiu" trabalha no podamento de árvores em Riachão, a polícia faz busca no intuito de encontrar o mesmo, a família da vítima prestou queixa na DP local.

REPORTAGEM E FOTO - ALANA ADRIELLE

Nenhum comentário: