quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

ESPORTES: Jacuipense empata com Juazeirense e deixa escapar chance de se isolar na liderança do Baianão


O Esporte Clube Jacuipense, no jogo da noite de terça-feira (21), desperdiçou a chance de ocupar a primeira posição na tabela, após ficar à frente no placar por duas vezes na partida contra o Juazeirense, cedeu o empate em 2 a 2 para o Juazeirense. Damatta marcou o primeiro gol para o Leão do Sisal aos 31 minutos, aos 38, Silvestre empatou para o Juazeirense, 1 a 1 foi o placar no primeiro tempo.

Na segunda etapa, sob forte chuva, Tiago colocou o Leão Grená na frente aos 10 minutos, mas não demorou para o Juazerense empatar aos 23 minutos, através de William Carioca. A equipe visitante endureceu o jogo porque, caso saísse de campo com a vitória alcançaria a liderança com 11 pontos, passaria o time líder, Catuense com 10 pontos.

A Jacuipense pelo menos tem algo a comemorar, chega a 5ª rodada invicta e está em 2° por ter um saldo de gols inferior ao da Catuense. A Jacuipense volta a jogar no próximo sábado (25) contra o Bahia de Feira às 17hs horas, no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, uma grande oportunidade de ter sua torcida ao lado, já que em Pituaçu joga sempre sem o apoio dos torcedores jacuipenses em grande massa.

TORCIDA

Nas ruas de Riachão, em dias de jogos da Jacuipense, não se vê muita comemoração, ao contrario de época de jogos de grandes times do sudeste brasileiro, como Flamengo, Fluminense, Corinthians, entre outros, o time local parece desprezado pelos seus torcedores.

Alguns dizem que é por falta do estadio, que o motivo é o time não estar jogando aqui, outros discordam, alguns torcedores acham que é falta de estimulo mesmo, não se ouve na cidade nenhuma vibração, apesar de duas emissoras de rádio local transmitirem ao vivo os jogos, nada de gritos de gol, ou foguetes estourando nos céus da cidade.

Já quando se trata de jogos de grandes times, até carreatas já aconteceram na cidade, alguns torcedores preferem acreditar que as comemorações virão após uma possível vitória no campeonato, mas alguns dizem que mesmo distante, pode sim se comemorar e estimular o time.

DA REDAÇÃO.

Nenhum comentário: