"Daka", 22 anos, tombou morto na calçada.
Foi morto na noite desta segunda-feira (20), por volta das 19h30, próximo às casas populares, no bairro Piana, em Valente, Adaltino Santos Oliveira, 22 anos, vulgo “Daka”.
Ele era natural de Valente e filho de Antonio Basílio, conhecido com “Tonho Corró”. Segundo informações de moradores que se encontravam no local e não quiseram se identificar, Adaltino Santos estava na lateral de uma residência, sentado no passeio, em companhia de um senhor fumando quando, de repente, surgiu uma moto com dois elementos e um deles deflagrou três tiros à queima roupa. “Daka” faleceu no local.
Ainda segundo os moradores, os criminosos fugiram por estradas vicinais com destino ignorado. As testemunhas não souberam informar a identidade do senhor que estava em companhia de Adaltino no momento dos disparos. Disseram apenas que ele saiu correndo e não foi atingido pelos tiros. De acordo com os policiais civis e militares que estiveram no local, “Daka” era um velho conhecido da polícia, devido a sua extensa ficha criminal, pois, desde a adolescência praticava pequenos delitos e atualmente vivia envolvido em roubos e tráfico de drogas, o que pode ter motivado a sua morte. Os agentes realizaram buscas nas redondezas no intuito de prender os assassinos, mas não obtiveram êxito.
A equipe da polícia técnica de Serrinha esteve em Valente fazendo o levantamento cadavérico e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal em Feira de Santana, aonde depois de periciado será liberado para o sepultamento.
Com informações e foto de André Franco/ Notícias do sisal
Nenhum comentário:
Postar um comentário