Nossa reportagem foi até o CARJ esta semana e lá encontramos no balcão da recepção as listas dos exonerados, o curioso é que a data dos documentos e do dia (05/10) dois dias antes da eleição, será que o gestor já sabia da derrota de sua candidata? Ou será que fez o documento apos as eleições com data retroativa? Afinal ele gosta de retroagir datas, né? Bom ao todo são quase 400 exonerados e demitidos, entre cargos de confiança até contratados, não ficou ninguém, nem quem votou com ele ficou, sobrou também, veja:
Esta é a lista dos Administradores de povoados, ou seja, pessoas que comandavam os povoados em nome do gestor e na eleição se tornaram cabos eleitorais, veja os nomes:
-Administração Regional III - Hermes de Almeida Santos (Povoado de Vila Aparecida - 74)
-Administração Regional IV - Jocivaldo Oliveira Rios (Povoado de Malhador)
-Administração Regional V - Antonio Luiz C. de Oliveira (Povoado de Campo Alegre)
-Administração Regional VI - João Evangelista Rios (Povoado Terra Branca)
-Administração Regional VII - Francisco dos Santos Souza (Povoado de Ponto Novo)
-Administração Regional VIII - Gileno Guimarães Carneiro (Povoado de Vila Guimarães)
-Administração Regional II - Ronne Von de Jesus Almeida (.......).
E não para por aí não, abaixo mais nomes:
Muitos demitidos, pós-eleições, por que será? A boatos nas ruas que foi por conta da lei de responsabilidade fiscal, mas não já sabia que a lei existia, então por que contratou?
Em contato com uma fonte deste blog tive informações que muitos ainda não receberam seus salários, alguns 2 meses, segundo esta fonte foi informado que dia (10/11) tudo será quitado, vamos aguardar.
POR: ALANA PEKETITA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário