Nesta manhã (24), mais um acidente foi registrado no "trecho da morte", da BR-324, próximo ao posto Carreteiro. Um mini caminhão modelo HR da Hyundai, placa HYQ-4706, licença de Fortaleza-CE, que era dirigido por Luiz Carlos Souza Andrade, de 24 anos, virou após cair em um buraco que a cerca de um mês vem trazendo perigo neste trecho, KM 440.
Segundo Luiz, ele vinha da cidade de São Gonçalo do Campos-BA com destino a Valente-BA, com o veiculo carregado de óleo lubrificante, ele não sofreu nenhum ferimento, e disse ter nascido de novo. Este foi o primeiro acidente que aconteceu com Luiz, que disse ser motorista desde os 18 anos, mas no trecho não é o primeiro acidente que acontece, no mês de abril foi registrado o pior deles, com uma vitima fatal, e outro motorista gravemente ferido, e que até hoje está internado no HGCA (Hospital Cleriston Andrade), em Feira de Santana. (veja aqui: http://horadaverdade104.blogspot.com.br/2013/04/urgente-acidente-gravissimo-na-br-324.html ).
No momento do acidente a Prefeita Tânia Matos, juntamente com o Secretario de Finanças, Carlos Matos, passaram pelo local, segundo a Prefeita isso tem que ter um basta. "Irei hoje mesmo ao DNIT em Salvador, esse trecho está muito perigoso, e muito acidente, isso tem que ser visto", disse a Prefeita, que seguiu viagem para Salvador.
Os motorista que passavam pelo local paravam e comentavam do buraco, que já se tornou uma cratera, e vem ficando maior a cada dia. Muitos são pegos de surpresa e têm de descer para o acostamento, ou então ir para a contra-mão, e, na pior das hipóteses, cair no buraco e perder o controle do carro, como aconteceu nesta manhã com Luiz, que por sorte não sofreu nenhum ferimento, mas muitas vidas já foram ceifadas neste trecho.
Com a palavra o DNIT, que venha o conserto, ou vamos esperar mais mortes?
VEJA O VÍDEO:
REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário