Na noite deste sábado (25), dois acidentes chamaram a atenção da população jacuipense, o primeiro deles aconteceu na Praça Landulfo Alves, ao lado do palco fixo, segundo informações de populares, o jovem João Lucas Carneiro Silva, de 19 anos, conduzia uma moto Kasinski, placa OKV-3489, licença de Feira de Santana, quando perdeu o controle, não se sabe o motivo, e se chocou contra o fundo de um caminhão GM, placa JLZ-7253, licença de Riachão do Jacuípe, que estava estacionado em frente a residência de seu dono.
Lucas acabou em baixo do caminhão com sua moto, o socorro foi difícil, pois o local em que ele ficou preso dificultou o acesso dos socorristas. a vítima foi encaminhado para o HMRJ (Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe) onde recebeu atendimento e permanece aos cuidados da unidade, segundo a equipe médica ele deu entrada consciente e com apenas escoriações pelo corpo.
Já no km 491, da BR-324, Rodovia Lomanto Júnior, a cerca de 4 km do centro de Riachão, outro acidente de moto deixou uma vítima fatal, trata-se de José Márcio, mais conhecido como Bode Goleiro, que residia no povoado de Malhador, o mesmo trabalhava no Motel Saara, e segundo informações de parentes, seguia para o povoado.
Próximo ao povoado da Santana, José foi atropelado por um carro sem dados anotados, que logo depois fugiu do local, a vítima morreu na hora, Bode seguia em uma moto CG-125, modelo antigo, sem placas.
Muitos conhecidos foram até o local do acidente, consternados com o fato, Bode Goleiro era muito querido e conhecido, ele iria participar neste domingo (26) de um campeonato na zona rural da cidade, defendendo o time de malhador, segundo informações dos amigos dele, a partida foi adiada, devido o luto.
A Policia Civil foi acionada e a PRF (Policia Rodoviária Federal) também estiveram no local, o rabecão do DPT (Departamento de Policia Técnica) de Serrinha foi acionado e levou o corpo para Feira de Santana onde passou por exames de praxe.
Com estes sobe para 25 os números de acidentes envolvendo motos na cidade de Riachão nestes cinco meses de 2014, as autoridades pedem mais cautela aos que fazem uso de motos em nossa cidade e nas estradas que cortam o município.
VEJA O VÍDEO:
REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE
Nenhum comentário:
Postar um comentário