A vítima foi o menor Leandro Coutinho da Silva de apenas 15 anos, ele foi morto com cerca de três tiros, dentro de um quartinho onde morava com a sua mãe. O tiros foram todos na cabeça do menor, parentes estiveram no local, e uma tio da vítima, gritava desesperado que quem tinha matado Leandro era um homem conhecido como "Saidebamba", que o menor teria rixa com este homem.
Pessoas no local também informaram que Léo, como também era conhecida a vítima, tinha envolvimento com drogas, fato que não foi confirmado pela família. O local foi preservado pela PM de Riachão do Jacuípe, até a chegada do DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Serrinha, que fez o levantamento cadavérico, e encaminhou o corpo para Feira de Santana, onde será periciado.
Uma tia do jovem entrou em desespero e chegou a desmaiar quando viu o corpo, todos da família que estiveram no local, choravam muito e chamava pelo nome de Leandro a todo momento. A família não informou local de velório e nem hora do sepultamento. Este é o primeiro homicídio registrado nos festejos juninos de Riachão, que estão apenas começando.
VEJA O VÍDEO:
BRIGA: No Bairro Jatobá foi registrada uma briga de vizinhos, segundo informações, Léo, que é motorista da Prefeitura Municipal de Riachão, foi agredido a pedradas por um vizinho, o mesmo foi encaminhado ao HMRJ (Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe) com um corte na testa, ele foi medicado e em seguida registrou queixa na Delegacia de Policia Civil de Riachão, a PM esteve no Jatobá averiguando a situação, o vizinho agressor não foi encontrado e nem teve o nome revelado. A mãe de Léo disse que tentou impedir a agressão, mas o homem não respeitou nem a ela, e tascou as pedras em Léo.
REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário