sábado, 8 de junho de 2013

ATUALIDADE: PREFEITURA DE RIACHÃO RECEBE PATROL E DOIS VEÍCULOS WV GOL 0 KM


Na manhã deste sábado (08), foi recebidos oficialmente pela Prefeita Tânia Matos e o Chefe de Transportes, Robinho, a Patrol Caterpillar, e os dois veiculos VW Gol, ambos 0 km, conquistados através do PAC 2. A Prefeita e toda equipe de governo estiveram presentes em frente a Câmara Municipal, onde depois de passar por algumas ruas da cidade, os veículos ficaram expostos.

"É uma luta a cada dia, a patrol foi um beneficio que contemplou muitos municípios, e Riachão foi um dos presenteados, mas ainda agora com os dois carros novos, e ainda viram mais dois, também está chegando o carro da saúde, e muito mais", disse Tânia a nossa reportagem.


Para o Chefe de Transportes Robinho, é muito importante  renovação da frota: Pegamos muitos veiculos sucateados, agora vamos ver todos renovados, os amarelinhos já estão aí, e loga chegarão mais, o carro da saúde, o carro do conselho tutelar, é este o papel do gestor, trazer melhoras para o seu povo, e é isso que Tânia Matos vai fazer". Disse.

CHUVAS: Até a natureza está colaborando com a Tânia Matos, já choveu na região 30% a mais que na primeira gestão do ex-prefeito, 2005, e 45% a mais que os primeiros meses de gestão reeleito, 2008. Com isso o São João promete ser danado de bom, desta vez, será mesmo, nas roças os criadores já começam a comemorar, e alguns já plantam. Segundo a meteorologia durante todo este fim de semana e até terça-feira (11) a previsão e de chuva.

REPORTAGEM - ALANA ADRIELLE (FOTOS ASCOM/PREFEITURA).

Nenhum comentário: