domingo, 23 de junho de 2013

ESPECIAL SÃO JOÃO: MAIS UMA NOITE DE PRAÇA LOTADA, SHOW DE LEONARDO LEVOU MULTIDÃO À PRAÇA LANDULFO ALVES



O show do cantor Leonardo na noite deste sábado (22), levou uma multidão à quadra, praça Landulfo Alves. O show mesmo sendo antecipado para as 23hs, atraiu muitos fãs, por conta de um atraso ainda não explicado, do cantor prata da casa Del Feliz, Leonardo que estava previsto para entrar no palco às 01hs da manhã, chegou mais cedo.

Após se preparar, o cantor recebeu toda imprensa no seu camarim, muito gentil e brincalhão, Leonardo deu uma entrevista muito bem humorada, (veja vídeo no final da reportagem), o cantor também recebeu a prefeita Tânia Matos e toda comitiva.

Já a produção do cantor deixou muito a desejar, grossos, alguns membros destrataram a imprensa, omitiram informações e "blindaram" o cantor, passando a imagem de antipatia, mas logo a mesma foi desfeita por Leonardo ao receber fãs e a imprensa, com isso nos lembramos que o artista é ele, e não funcionários da equipe, que só por que nutrem de uma intimidade de convivência com o artista, no dia-a-dia, passam a se achar donos dele, ou passam a achar que são ele.

Fica a dica de que, sem a mídia, sem a imprensa, o artista não é nada, por isso produção, tenha mais educação com fãs e jornalistas, principalmente em cidades pequenas onde o artista fica mais em evidencia.

VEJA AS FOTOS: 
















Antes de Leonardo, Cinara Villas deu um show também no palco 2. Veja:








 VEJA O VIDEO:



REPORTAGEM E IMAGENS DE ALANA ADRIELLE.






Nenhum comentário: