quinta-feira, 6 de junho de 2013

URGENTE: Buraco na BR-324 em Salvador aumenta e deixa trânsito lento na região de Pirajá, saído para Feira de Santana


Quem utiliza a BR-324 para sair da cidade de Salvador, vai precisar ter mais paciência. O buraco que se abriu no início da manhã desta segunda-feira (05) aumentou as dimensões e continua causando transtornos no trânsito.
Por conta do perigo, as faixas foram interditadas desde terça-feira (06) e os motoristas têm apenas uma via para seguir sentido Feira de Santana. Uma equipe da Via Bahia e outra da Polícia Rodoviária Federal estão no local sinalizando e direcionando o trânsito.
O buraco fica no km-618 da BR 324, no sentido Feira de Santana. De acordo com a PRF, quando a Via Bahia iniciar as obras as vias do lado oposto ao buraco terão sentido duplicado. O motivo da erosão ainda não foi divulgado.
Chuva: Quem passa pela Calçada também encontra o trânsito complicado. Segundo a Superintendência de Trânsito e Transportes (Transalvador), na Travessa Luis Maria, que já estava cheia de buracos, ficou completamente alagada com a chuva que caiu no início da manhã de hoje.
Por conta disso, quem tenta acessar o bairro pelo Largo do Tanque, Uruguai e Avenida Suburbana estão encontrando lentidão. Nas últimas 24 horas foram registrados seis acidentes com cinco feridos.
COM INFORMAÇÕES DA INTERNET.

Nenhum comentário: