domingo, 9 de junho de 2013

BOMBA PARTE 2 ERRATA: ERRAMOS NA REPORTAGEM SOBRE BLOQUEIO DE BENS DO EX-PREFEITO

Nesta semana foi publicado neste blog, que o senhor Joelson Carneiro, estaria com os bens bloqueados pela justiça, viemos a publico retratar e corrigir a informação, não se trata de Joelson, mas sim de Gilvando, que teve seu nome usado em uma locação de veiculo sem licitação. Trata-se de uma caminhão Mercedes Benz LK1313 placa JMY- 4374 cor laranja, que na verdade consta no DETRAN como proprietário o senhor Alexandre Giffoni, ou Alexandre do JB, concunhado do ex-prefeito Laurinho, e atualmente também diretor da Radio Comunitária Gazeta FM.


Trata-se do processo de numero 0005027-78.2012.805.0211 acionado pelo Ministerio Publico. Mudaram uma letra da placa do carro no contrato tentando burlar para que não identificassem que o veiculo era de propriedade do senhor Alexandre do JB, nossa reportagem estará trazendo mais informações aguardem a BOMBA (PARTE 2).


Mas, o processo licitatório que a primeira dama Gabriela, solicitou a compra de gêneros alimentícios para a Secretaria de Ação Social e que burlaram para somente a JB participar (sendo que Gabriela faz parte do contrato social como herdeira da mãe) existe e está sendo apurado e encaminhado ao MP também. Processo Licitatório 036/2011 valor de R$ 252.420,00 e prorrogaram de forma ilegal por mais um ano (2012) o que deu mais de meio milhão de reais.


Portanto desde já nossa reportagem publica esta errata, mas dizendo, existem rumores na cidade de que o senhor Joelson, recebeu em um curto espaço de tempo a quantia de R$ 34.000,00 (trinta e quatro mil reais). Sem licitar, seria o valor deste caso, ou seria outro caso de outro carro locado, sem licitar? Vamos investigar e trazer tudo, pois a verdade nua e crua, você vê e lê primeiro aqui.


DA REDAÇÃO.

Nenhum comentário: