sexta-feira, 14 de junho de 2013

URGENTE: JOVEM PEGA UM CARRO PARA TESTAR, E FOGE COM ELE


Este fato aconteceu na manhã de hoje, (14). Por volta das 10hs da manhã, o dono de um Fiat 147 modelo pick-up, que está sendo vendido no bairro da Barra, foi procurado por David Jonas Oliveira da Silva, de 25 anos, que disse ter interesse em comprar o carro. Segundo o dono, que não quis se identificar, David pediu para fazer um "test drive", no começo o carro não quis pegar, pois estava com pouca gasolina, mas o dono comprou 2 litros e colocou no tanque, o carro aí pegou, David saiu em direção a BR-324, mesmo sendo alertado pelo dono que o carro estava com os freios defeituosos.

David não contou conversa, saiu "desembestado" pela pista e tomou os rumos de Vila Aparecida, ao perceber a fuga o dono do carro, pegou outro veiculo e foi atrás. No trecho das "aboboras" o meliante foi alcançado, estava parado no acostamento com o capo do carro aberto, o mesmo apresentou um defeito, para azar de David e sorte do dono.


David aparenta ter problemas mentais, na Delegacia, para onde foi levado pelo dono do carro, o mesmo cantou e disse que era empresario dono de vários comércios, e que tinha um caminhão novo, no valor de R$160.000,00 (cento e sessenta mil reais), e que este caminhão estaria estacionado no pátio do posto Trevo. O veiculo Fiat 147 foi devolvido para o dono, rebocado, pois ficou defeituoso, o jovem foi ouvido e liberado, pois não tinha antecedentes criminais, mas será intimado a depor futuramente.

VEJA O VIDEO: 


REPORTAGEM E IMAGENS DE ALANA ADRIELLE   (EXCLUSIVO).

Nenhum comentário: