quinta-feira, 6 de junho de 2013

URGENTE: Gugu Liberato deixa a Record ainda esta semana



Gugu Liberato, 54 anos, vai deixar a Record quatro anos antes do fim do seu contrato, segundo publicou nesta quinta-feira (6) o colunista Ricardo Feltrin para o site Uol. O apresentador não teria aceitado a redução de custos para a produção de sua atração dominical.

Ainda segundo o colunista, Gugu se despede do público da Rede Record no próximo domingo, quando apresentará o seu último "Programa do Gugu". De  acordo com informação da coluna “Ooops!”, Gugu estava insatisfeito e não estava tendo condições de realizar o programa, já que não tinha dinheiro para investir nos quadros. A ideia da Record era que o apresentador transformasse o formato da atração para um programa exclusivamente de auditório, o que não agradou Liberato.

A Record ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas o substituto de Gugu deverá ser o apresentador Rodrigo Faro, que deverá comandar um programa dominical no horário do “Programa do Gugu”. Ainda não se sabe se Faro terá o programa remanejado para o domingo ou se uma nova atração será elaborada.

O salário de Gugu, segundo a publicação, é estimado em R$ 3 milhões. A saída antes do fim do contrato pode dar início a uma batalha judicial.

Com informações de Bocão News.


Nenhum comentário: