quinta-feira, 13 de junho de 2013

EXCLUSIVO: BOMBA: RÁDIO GAZETA FM CONTINUA AGINDO INFRINGINDO AS LEIS DE RÁDIO COMUNITÁRIA, OUÇA O AUDIO DO EX-PREFEITO MANIPULANDO A PROGRAMAÇÃO DA EMISSORA


Cada dia que passa se percebe mais e mais a sanha voraz da oposição jacuipense. No programa "Mesa Redonda", que vai ao ar de segunda a sexta ao meio dia na Rádio Gazeta FM, e nítido e claro o uso do espaço, que se diz comunitário,  para fins políticos, a cidade inteira de Riachão sabe, até as pedras do calçamento sabem, que o prédio onde a emissora funciona atualmente pertence ao atual diretor, o senhor Alexandre do JB, todos sabem que o ex-prefeito Lauro Falcão está por traz dessa emissora, que já teve e continua tendo suas contas pagas por ele.

Mas hoje foi demais, e por conta disso resolvi trazer a publico a gravação tão falada, que prova de uma vez por todas a influencia de Laurinho nesta Rádio, que de comunitária, só tem o nome.

Deleitem-se senhoras e senhores, ouçam com ATENÇÃO, a que ponto chega quando o poder lhe sobe a cabeça. Veja quais são os planos do ex com a emissora, seria se eleger deputado, usar da mesma para se promover, e mais, ele tenta me corromper, fala do senhor Alberto Luiz que tanto o defende e muito mais.

Ahhhh, está na hora do senhor patrocinar um curso de português para alguns "apresentadores"  viu Senhor Laurinho, pois tem muitos matando a língua lá. Falam que Tânia gagueja, pra que mais gago que o apresentador da manhã, tem momentos que pra sair uma palavra leva hooooras.

OUÇA COM EXCLUSIVIDADE: AQUI A VERDADE É NUA E CRUA, SEM MEDO.



DA REDAÇÃO

Nenhum comentário: