segunda-feira, 24 de junho de 2013

ESPECIAL SÃO JOÃO: Após 8 anos, Adelmario Coelho volta a Riachão e balança povão


Ontem, (23) a Praça Landulfo Alves balançou ao som do forrozeiro Adelmario Coelho:“Pra quem pôde conferir de pontos mais altos, como o palco fixo e camarotes, tirou as dúvidas sobre o gosto do povo jacuipense, embora os forrós mais estilizados tenham seu espaço, o povo jacuipense gosta mesmo é de forró autêntico como o que Adelmario faz”, destacou Valfredo Júnior, Secretário de Administração do município.
[
No palco Adelmario chamou a prefeita para presenteá-la com um chapéu de couro, agradecendo a ela por trazê-lo de volta ao São João de Riachão, depois de 8 anos esquecido pelas gestões anteriores”.




“Não tenho partido político, mas gostaria de aproveitar para agradecer a prefeita Tânia Matos pela amizade que tenho com ela e que tinha com o saudoso Valfredo Matos, era um amigo, e um amante da cultura nordestina e do forró tradicional”, disse Coelho.



Emocionada a prefeita agradeceu o presente dizendo que o maior presente quem ganha é o povo jacuipense por ter um artista de qualidade como ele no São João. Além de Adelmario, ontem se apresentou a Banda Caviar com Rapadura e outras. O São João termina hoje com muito forró do Poeirão e no palco principal, a Banda Limão com Mel comanda a festa.

 Informações e fotos da Ascom/Prefeitura.

Nenhum comentário: