sexta-feira, 21 de junho de 2013

URGENTE: A MORTE PEDE CARONA, HOMEM E ASSASSINADO NO ACOSTAMENTO DA BR EM RIACHÃO


No início da tarde desta sexta-feira (21), por volta das 12:20hs, foi encontrado o corpo de Sidney da Silva Souza, 34 anos, às margens da BR-324, km 480, próximo a Vila Aparecida. Segundo informações da policia, o chamado inicial seria de uma suspeita de acidente, mas após a pericia foi confirmado 3 perfurações de bala no corpo do jovem.




Os disparos foram efetuados na cabeça e nas costas, sendo num total de 3, o calibre não foi informado. As suspeitas são de que algum veiculo emparelhou com a moto BIZ, placa JQK-1567, licença de Feira de Santana-BA, conduzida do Sid, como era conhecido, e assim efetuaram os disparos, ou também quem o matou poderia estar na garupa de sua moto.




Segundo o pai de Sidney, o senhor Lourival Souza, conhecido como Lori, ele costumava sair pela região de moto ou de carro, indo aos povoados beber em bares ou ver amigos. Já a policia informou a nossa reportagem que o jovem tem varias passagens pela DP de Nova Fátima, de onde ele era, por furtos e brigas, com isso existe a hipótese de um acerto de contas ou vingança.

O corpo de Sidney foi encaminhado para o DPT (Departamento de Policia Tecnica) em Serrinha onde será periciado.

VEJA O VIDEO (EXCLUSIVO):


REPORTAGEM E IMAGENS DE ALANA ADRIELLE.

Nenhum comentário: