segunda-feira, 10 de junho de 2013

URGENTE: JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO "TROCA TAPA" EM RIACHÃO


A noite desta segunda-feira começou com um susto para os moradores do Bairro Clériston Andrade (troca tapa), aqui em Riachão. Dois indivíduos em uma moto efetuaram 5 disparos de arma de fogo numa rua do bairro, o jovem Anailton Jesus dos Santos de 18 anos, foi atingido com um dos tiros nas costas.

Segundo o jovem falou a nossa reportagem, ele estava na porta de sua residencia, quando dois homens chegaram em uma moto de dados não anotados, e efetuaram os disparos, segundo Anailton, um dos homens se chama Rildo e teria atirado na direção de Edílson, um dos que conversava com ele no portão.

"Não tenho nada haver não, só vi os pipocos, e no terceiro estouro senti minhas costas ardendo, quente, e doendo muito", disse ele.


Cinco tiros foram disparados, e foram ouvidos em vários pontos da cidade, muitas pessoas pensaram se tratar de fogos de São João, devido o período junino, mas logo nossa reportagem recebeu a informação de uma fonte, de que havia acontecido a tentativa. Anailton ainda nos informou, na sala de observação do HMR (Hospital Municipal de Riachão), para onde foi levado, de que este Rildo teria uma rixa com Edílson, e teria ido tirar satisfação, segundo ele, estava no lugar errado e na hora errada.

A vitima acredita que a arma usada foi um revolver 38, ele foi atendido no HMR e esta em observação. A Policia Militar faz diligencias em busca dos acusados, que fugiram com destino ignorado.

REPORTAGEM E FOTOS DE ALANA ADRIELLE.


Nenhum comentário: