segunda-feira, 1 de julho de 2013

ATUALIDADE: APRESENTADORES DE JORNAL DE RADIO COMUNITÁRIA MENTEM E NÃO CORRIGEM A INFORMAÇÃO


Na semana do São João, os novos Gols da Prefeitura Municipal de Riachão, que iram prestar serviços a Saúde, foram alvo de calunia e mentiras em um jornal criado exclusivamente com intuito politico, na rádio comunitária da cidade.

Estavam no ar na terça-feira (25), no Programa Mesa Redonda, que tem atacado e somente criticado o Governo Construindo com o Povo, da Prefeita Tânia Matos, os apresentadores Mario Luiz (Luzão), Tina Oliveira e Jota Fernando, disseram no ar que os veiculos, que se quer rodaram pela cidade durante os festejos juninos, teria sido, um deles, avariado durante seu uso. Palavras de que seria uma irresponsabilidade, foram ditas no ar.



O fato é que trata-se de uma grande mentira, é o que dá fazer Jornalismo Politica, na euforia de criticas, indo na empolgação de informações e fontes não checadas, a colisão de fato que aconteceu, foi de um veiculo GM Celta, que nada tem haver com a prefeitura, nem se quer é locado ao município, e um veiculo particular de propriedade de Fuxiquinho, como é conhecido um grande colaborador da gestão atual.

Como sempre o Mesa Redonda atirou no que viu, e acertou no que não viu. Varias informações também chegam até nossa redação de que muitas ligações feitas ao tal programa, são combinadas, existe até a informação de que, créditos telefônicos são distribuídos entre amigos do grupo do Ex-gestor, para que possam ligar e falar ao vivo no programa, com o único proposito de criticar Tânia Matos e sua equipe. Mas este fato não podemos provar.

O fato é que, o unico prazer de se fazer este programa para os atuais apresentadores, é o de apenas continuar balançando a bandeira, de um grupo falido, e que com certeza, o povo jacuipense não quer mais ver na prefeitura, gerindo nossa cidade.

Agora fica a pergunta aos apresentadores: Tem alguma característica de amasso nestes veículos? Vocês não vão se retratar da informação errada, ERRATA? Perguntar não tira pedaço né.

DA REDAÇÃO.

Nenhum comentário: