quarta-feira, 3 de julho de 2013

ATUALIDADE: PAQUETÁ CALÇADOS COMEÇA SUA PRODUÇÃO A TODO VAPOR E GERANDO EMPREGOS


A Paquetá Indústria de Calçados dá início aos seus trabalhos e confecções de calçados amanhã, nesta quarta-feira (3) em Riachão do Jacuípe. A empresa chegou ao município no início do ano, daí então vem realizando suas etapas de seleção de funcionários.

A empresa teve total apoio e contrapartida da atual administração, que em novembro de 2012 foi em busca de trazer a mesma para o município, entre alguns critérios exigidos e que a Prefeitura, prontamente, disponibilizou, estava um galpão, para funcionamento da mesma. A Paquetá funcionará no antigo Galpão da Rui Barbosa, construído na gestão do ex prefeito Valfredo Matos.


Na segunda-feira, (1) os funcionários tiveram suas carteiras assinadas e suas devidas situações empregatícias regularizadas.



Para a prefeita Tânia Matos, a sensação de estar promovendo o desenvolvimento econômico e gerando mais emprego para o povo jacuipense, é, no mínimo, a da consciência tranquila com um dever que está sendo cumprido.






"Estamos vendo outras perspectivas, no momento não iremos anunciar, mas Riachão pode ter certeza que mais geração de empregos virão", disse a prefeita com grande expectativa.O Secretario de Finanças Carlos Matos, também falou da alegria desse projeto ter seu pontapé inicial: "É uma satisfação grande ver algo tão sonhado dar certo, e começar trazendo emprego para mais de 230 pessoas até o final deste ano, e com possibilidade de subir para mais empregos no próximo ano, não será uma fabrica que funcionará alguns meses e vai embora, a Paquetá Calçados veio para ficar". Disse.





O início dos serviços na Empresa começaram às 8hs da manhã, muito felizes, todos que estão começando seu trabalho hoje sorriam e falavam da satisfação de ter, alguns inclusive, seu primeiro emprego. Às 14hs a inauguração aconteceu, com a presença dos representantes da Ortopé do Paraná.

VEJA O VIDEO: 


TEXTO ASCOM/PREFEITURA (FOTOS E VÍDEO - ALANA ADRIELLE).

Nenhum comentário: