sexta-feira, 5 de julho de 2013

ATUALIDADE: BANDA PANKADÃO VOLTA COM TUDO E COM NOVA DIREÇÃO ARTÍSTICA


Desde 2007 que Riachão do Jacuípe conta com o talento e sucesso da Banda Pankadão, onde jovens vem despontando com muito sucesso, o cantor Rafael Santana que é quem compõe as musicas da banda.

Agora depois do São João, a banda conta com uma nova direção, Chico Manfredini, coreografo e produtor artístico, no ultimo dia 01 de julho Chico Manfredinni assumiu a produção cultural da banda uma das maiores banda de pagode da regiao do sisal e ja estreiou com o pé direito fazendo um grande show em Chapada no São Pedro do povoado, no famoso Forro das Velhas.


Chico afirma: "A banda esta muito boa, um repertório maravilhoso sou estou aqui para somar e juntos fazer a sua festa ainda melhor termino aqui agradecendo a você Alana Adriele que sempre nos apoia e nos dar esse apoio cultural" . E com certeza Chico e Banda Pankadão nosso blog HORA DA VERDADE, sempre estará do lado de vocês, contem sempre também com este veiculo de comunicação.

Hoje, sexta-feira (05) a banda participou ao vivo do programa Passando a Limpo, do repórter Marlon de Chapada, o Ventania, onde falaram dos novos projetos, que inclui repaginar a logo, gravação de vidoclip e muitos sucessos novos, composições inéditas de Rafael Santana.

Os contatos para show's são: (0**75) 9243 - 5491 (TIM) (0**75) 8193 - 5485 (CLARO), é só ligar e levar a melhor banda de pagode da região para sua festa, PANKADÃO.

DA REDAÇÃO.

Nenhum comentário: