quarta-feira, 31 de julho de 2013

ATUALIDADE: RIACHÃO AGORA CONTA COM UMA FARMÁCIA DO TRABALHADOR DO BRASIL



Foi inaugurada nesta segunda-feira (29), a Farmácia do Trabalhador do Brasil em Riachão do Jacuípe. A Farmácia do Trabalhador do Brasil tem o objetivo de levar a toda população brasileira medicamentos a preços mais acessíveis, o que é possível com a parceria de laboratórios que também tem esse objetivo social. Hoje com unidades distribuídas em todo o território nacional, a Farmácia do Trabalhador do Brasil tem aquecido a economia de diversas famílias com a geração de empregos de forma direta e/ou indireta. Além de oportunidade de crescimento pessoal e profissional para todos que fazem parte desta rede. 


Além disso vende medicamentos com preços muito inferiores ao de mercado, por trabalhar com genéricos e similares, e ainda devido a parceria com fabricantes de remédios conseguindo preços bem em conta, o medicamento acaba chegando ao consumidor final com um preço com mais de 90% de desconto, parece mentira mas não é, existem remédios na Farmácia do Trabalhador do Brasil que podem sair a R$ 0,19 centavos, isso mesmo, dezenove centavos.

O foco principal da Farmácia do Trabalhador do Brasil é sempre aliar o melhor atendimento e as maiores facilidades às suas necessidades e, acima de tudo, com o compromisso de fazer o melhor para o cliente, na maioria aposentados, pensionistas, idosos, que fazem uso de medicamentos contínuos. Funcionários públicos, servidores em geral também são beneficiados, e o mais importante, a população carente, esta sim, é o principal foco das vendas da Farmácia do Trabalhador do brasil sendo a rede de farmácias da população brasileira.

Reportagem e Imagens de Alana Adrielle.

Nenhum comentário: