sábado, 13 de julho de 2013

PLANTÃO MOSQUITINHO: FUXICOS E BABADOS DA INAUGURAÇÃO E DA ENTREGA DE TITULOS.


ATRASOS: O evento estava marcado para as 16hs em ponto, mas começou bem depois das 17hs.

POUCO ESPAÇO: O prédio da Câmara cada solenidade que passa fica mais pequeno e apertado, tá na hora de aumentar presidente, ou então solenidades grandes como esta, serem feitas em outro local, a imprensa mesmo, fotógrafos e assessores de imprensa de políticos ficaram espremidos no corredor.

A DOR DA SAUDADE: Todo os vereadores de oposição parece que pararam no tempo, todos que fizeram uso da fala se referiram ao Ex-Prefeito Lauro Falcão, como "Prefeito", como se o mesmo ainda fosse.

AUSÊNCIA REPETIDA: Mais uma vez a candidata derrotada nas ultimas eleições Doutora Gleide Márcia, não foi vista nas solenidades, nem na Câmara de Vereadores, onde um membro de seu partido PCdoB recebeu o Titulo de Cidadão (Bobô), nem na inauguração do Ginásio de Esportes, que seguidores seus batem no peito dizendo que a reforma foi conquista dela, mesmo assim ela não foi, e nem mandou representante.

AUSÊNCIA REPETIDA II: Mesmo sem "dar as caras" a Doutora Gleide foi lembrada, em muitas falas foi citado o nome da mesma por vereadores e o melhor, pelo Deputado Federal, Daniel Almeida, que falou que ela foi incansável, e todos os dias cobrava a reforma do Ginásio, ou por telefone ou pessoalmente em seu gabinete. A doutora não estava presente para ouvir o elogio.

AUSÊNCIA REPETIDA III: Também fez falta a equipe do Mesa Redonda, ou da Radio Gazeta FM, a Comunitária, a mesma foi citada duas vezes pelo presidente da mesa, mas simbolicamente, pois ninguém que faça parte da equipe foi visto junto aos repórteres presentes. 

CONFABULANDO: Durante alguns minutos o vereador licenciado e Secretario de Finanças, Carlos Matos e o Vereador Juninho, bateram um bom papo e riram muito entre cochichos, pois um sentou ao lado do outro, nada de mais, só que reforçou o boato de uma possível "pulada" do vereador Juninho para a situação.

LADO A LADO: Nas cadeiras vip's, dentro do plenário, onde as autoridades sentaram para assistir a solenidade, na dança das cadeiras acabou que o Ex-Prefeito Laurinho sentou ao lado do atual Secretario de Administração e filho da Prefeita, Valfredo Junior, mas ambos apenas se cumprimentaram cordialmente e durante todo o evento não trocaram palavras.

NA PONGA: Diversos Prefeitos e Vereadores vieram de longe para ver Bobô se tornar cidadão jacuipense, ou seria para dar uma espiada e reforçar pedidos de projetos para suas cidades.

POR:  MOSQUITINHO 24HS.

Nenhum comentário: