sábado, 13 de julho de 2013

ATUALIDADE: CÂMARA FAZ SOLENIDADE PARA ENTREGA DE TÍTULOS DE CIDADÃO JACUIPENSE E GINÁSIO DE ESPORTES FOI INAUGURADO


Nesta ocasião foram agraciados com os títulos Raimundo Nonato, Bobô, Diretor da SUDESB o jornalista Darino Sena, apresentador e repórter esportivo da Tv Bahia. O autor do projeto foi o vereador Franklin Santana, que achou justo pelo papel que ambos vem desempenhando, levando o nome da cidade de Riachão aos quatro cantos do país.






A solenidade aconteceu nesta tarde (12), por volta das 17:30hs Bobô e Darino Sena chegaram no prédio da Câmara de Vereadores Jacuipense, momentos depois também chegou a Prefeita Tânia Matos e sua comitiva, todos os vereadores também estiveram presentes, a mesa presidida pelo Vereador Marquinho Leão, também conhecido como Marquinhos Maluco, Presidente da casa, abriu os trabalhos.

As falas foram divididas, cada edil teve 5 minutos para falar, todos foram unanimes em dizer sobre a satisfação e alegria de ter como conterrâneos agora Bobô e Darino Sena. Logo depois o Secretario de Emprego e Renda (SETRE) Nilton Vasconcelos, fez uso da palavra e falou de sua amizade com Bobô. Também foi convidado a falar o ex-prefeito Lauro Falcão, o Presidente do Esporte Clube Jacuipense Doutor Felipe Salles, o Deputado Daniel Almeida,o vereador licenciado e atual Secretario de Finanças Carlos Matos e a Prefeita Tânia Matos.





Por ultimo falou o Presidente da casa, vereador Marquinhos Leão, que disse da importância do Ginásio de Esportes recuperado, uma obra que contou com muito apoio de Bobô, e que o mesmo receber o titulo é merecido, também destacou o trabalho de Darino Sena, frente a apresentação de um programa esportivo na TV Bahia, no qual sempre que pode, fala sobre a Jacuipense e a cidade de Riachão.










Por volta das 19hs foi entregue os titulos e depois de posarem para fotos junto às lideranças, ambos seguiram para um coquetel de boas vindas na casa da Prefeita Tânia Matos. Em seguida aconteceu a inauguração do Ginásio, que foi entregue a população depois de mais de 4 anos fechado, e abandonado. 










As novas instalações contam com muito conforto, piso totalmente novo, banheiros novos, o telhado foi totalmente refeito, todos presentes puderam a novidade, onde serão promovidos novamente jogos de futsal, futebol de salão e ainda, projetos de cultura e esportes.

REPORTAGEM E IMAGENS DE ALANA ADRIELLE.




Nenhum comentário: