segunda-feira, 1 de julho de 2013

EXCLUSIVO: POLICIA AGE RÁPIDO E PRENDE SUSPEITO DE MATAR O MAGAREFE ZÉ DE SANTO


No início da tarde desta segunda-feira, (01), foi preso na travessa das Olarias, no bairro do Alto do Cruzeiro, o suspeito de latrocínio, roubo seguido de morte, no mês de Abril (http://horadaverdade104.blogspot.com.br/2013/04/urgente-magarefe-assassinado-dentro-do.html). Trata-se de Paulo Geovane de Jesus dos Santos, 21 anos, que é suspeito da morte do senhor José Albino Reis, 62 anos, conhecido como Zé de Santo.

O SI (Setor de Investigação) da Policia Civil, chefiado pelo investigador Sandro, já vinha recebendo informações via disque denuncia, e hoje teve êxito em prender o suspeito, que no momento de sua prisão estava de posse de uma Escopeta de fabricação caseira, calibre 12, e 3 munições do mesmo tipo. Segundo (Doidão Baianinho) como é mais conhecido, a arma seria para sua defesa, pois, segundo ele, vem sofrendo ameaças.

Ainda com o suspeito foi encontrado saquinhos de geladinho, muito usado para embalar drogas, mas o mesmo negou ter envolvimento com vendas ou uso de entorpecentes, ele nega também que tenha sido o autor do disparo fatal na cabeça de Zé de Santo, segundo ele, no momento do crime, estava em casa com sua esposa "de boa".




Segundo informações da policia, uma testemunha do fato reconheceu o acusado, ele será ouvido pelo delegado Doutor Baqueiro e aguarda a justiça, um dos filhos de Zé de Santo esteve na DP, ele não quis gravar entrevista, mas disse em off que está aliviado, e que caso se confirme as suspeitas, ele espera que a justiça seja feita.

Na saída da delegacia falamos também com a esposa de Paulo, ela confirmou que no dia do crime, o mesmo estava com ela em casa, mas entrou em contradição quando falou da arma, segundo ela, Paulo Doidão apareceu com esta arma ontem em casa, mas segundo ele próprio fala no vídeo,  a arma foi adquirida por R$50,00 no estado de Sergipe.

O mesmo encontra-se preso a disposição da justiça. Paulo e da cidade de Rio Real, está em Riachão a 3 anos.

VEJA O VÍDEO:


REPORTAGEM E IMAGENS DE ALANA ADRIELLE

Nenhum comentário: