sexta-feira, 5 de julho de 2013

URGENTE: MORRE MOTORISTA DO MONZA ACIDENTADO ONTEM.


Morreu na tarde de hoje, (05), por volta das 13hs, após complicações em seu quadro de saúde, o motorista do GM Monza, envolvido no engavetamento de ontem, na BR-324, próximo a ponte do Rio Tocós, trecho de Riachão do Jacuípe. Roque de Jesus Santos, de 37 anos, dirigia o veiculo e após bater no fundo de um caminhão, o mesmo ficou preso no carro, foi quando uma caminhonete L-200 bateu no fundo do Monza, agravando ainda mais a situação.

Roque sofreu fortes pancadas na cabeça, e no tórax  segundo os médicos do HGCA (Hospital Geral Clériston Andrade) em Feira de Santana, para onde Roque foi levado, ele teve perfuração de pulmão, e hemorragia interna, segundo informações não confirmadas  Roque seria do Piauí, e estaria vindo deste estado de carro, para uma cidade aqui da Bahia, a cidade não foi informada. Acredita-se que seria Candiba, de onde é a placa do carro que o mesmo viajava. Candiba fica a cerca de 711 km de Riachão, a cidade fica na região de Guanambi, e Caetité.




A criança que estava no carro e foi arremessada ao para-brisa passa bem, e a mulher também.

CASO MURILO: Ainda tivemso também informações sobre Murilo, e a sua mãe, que foram alvejados com tiros ontem, na Bela Vista, segundo informações médicas, Murilo, passou por cirurgia nessa madrugada no HGCA, em Feira de Santana, mas na manhã de hoje teria entrado em coma, a sua mãe, dona Rosemeire, está internada no HGE (Hospital Geral do Estado) em Salvador. Seu estado não foi informado. 


REPORTAGEM E FOTOS DE ALANA ADRIELLE

Nenhum comentário: