sexta-feira, 12 de julho de 2013

ESPORTES: JACUIPENSE FAZ COLETIVA DE IMPRENSA E APRESENTA SEU NOVO DIRETOR DE FUTEBOL.


Na tarde desta sexta-feira (12) aconteceu no salão de festas do Riachão Palace Hotel, uma coletiva de imprensa promovida pelo Esporte Clube Jacuipense, o motivo foi a apresentação do novo Diretor de Futebol Marcelinho Paulista, um grande nome no cenário nacional, que já passou por vários clubes de renome, como Corinthians e Seleção Brasileira.

Segundo o mesmo informou a imprensa esportiva, ele chega para reforçar o grupo, e manter o clube na primeira divisão, ele vem do time Avaí, o qual segundo ele deixou muito bem encaminhado, e quer agora somar com os jogadores da Jacuipense para que o clube tenha um desempenho ainda maior.



Doutor Felipe Salles, atual presidente da Jacuipense, disse que se senti feliz e com a sensação de estar fazendo o melhor, e mesmo com algumas dificuldades, a Jacuipense está galgando os degraus da escada do sucesso, e das vitorias, que é o mais importante. Felipe também disse que a reforma do Estadio Eliel Martins, será muito importante para os jogos do clube "em casa", como se fala no meio futebolístico.

Após a coletiva todos seguiram para Câmara de Vereadores, foi entregue os títulos de cidadão jacuipense a Bobô e a Darino Sena.

VEJA O VÍDEO:



REPORTAGEM E IMAGENS DE ALANA ADRIELLE. 

Nenhum comentário: