quarta-feira, 3 de julho de 2013

ATUALIDADE: SEMÁFOROS NÃO ESTÃO FUNCIONANDO, MAS SMT ORGANIZA O TRÂNSITO.


Desde de o período de festas juninas, os semáforos de Riachão estão sem funcionar, o motivo é o desgaste natural dos aparelhos que ficam expostos ao tempo, segundo o setor responsável na tarde desta quarta-feira (03) chegou a equipe de manutenção, mas devido a chuva, apenas os semáforos do cruzamento do Banco do Brasil, voltaram a funcionar, parcialmente, amanhã quinta-feira, caso não chova os trabalhos de manutenção prosseguem.

Mas, ao contrario de tempos não muito distantes, a SMT, coordenada por Danilo da Água, está presente organizando o trânsito, fato que não acontecia antes, desde que foram instaladas as sinaleiras, sempre que davam problemas, ficavam "ao leo" "a toa", sem se quer uma orientação aos motoristas, o que agora acontece, onde os agentes fiscais do trânsito, orienta paradas para travessia de pedestres, paradas para outro fluxo seguir. Por tanto não existe o abandono de outrora. 



DESMONTA DOS CAMAROTES:  Os camarotes dos festejos de São João ainda estão na praça, o que foi informado é que a empresa responsável e proprietária da estrutura já foi acionada, mas devido as festas de São Pedro em algumas cidades, e também ao feriado de 02 de julho, ainda esta semana serão desmontados, o que alguns andam pregando em redes sociais, e emissora de Rádio que devia estar fazendo seu papel comunitário e não de partidarismo politico,de que está havendo demora na desmontagem, será que não lembra de tantos outros festejos juninos que ficou camarote armado até meio de Julho? PEGUNTAR NÃO TIRA PEDAÇO. 

DA REDAÇÃO.

Nenhum comentário: