terça-feira, 11 de março de 2014

ATUALIDADE: Secretaria de Trabalho e Assistência Social de Riachão também está entre as 100 melhores do Brasil


A PRORAM Eventos Sustentáveis irá homenagear os Secretários (as) Municipais de Trabalho e Assistência Social de todo Brasil, nossa Secretária Mara Araújo também será agraciada com a entrega do Troféu “Vivência Social", que acontecerá durante o 1º Fórum Nacional Sustentável das Secretarias Municipais de Assistência Social em Salvador no dia 27 deste mês.

Esta homenagem será conferida a nossa Secretária, devido às ações praticadas em 2013, sendo o reconhecimento pelo desempenho à frente desta tão importante pasta do Governo Municipal, onde as ações tem como base a sustentabilidade.

A equipe da Secretaria recebeu esta semana o comunicado que encheu a todos de alegria, pois também a nossa Ação Social ficou entre as 100 melhores do Brasil em atuações positivas em prol da população e recebe nesta quarta-feira (12), em Costa do Sauípe o Prêmio.

Para a Secretária Mara Araújo, que ficou radiante com a notícia, o sucesso de sua gestão se dá pela união de sua equipe de trabalho em prol dos atendimentos em todo município: “Agradeço a todos os amigos que colaboram no social de Riachão do Jacuípe e nossa intenção é de continuar proporcionando qualidade em nossos inscritos nos projetos sociais, muitas ações já foram realizadas em um ano, estamos vendo muitos resultados, e ainda vem muito mais”, ressaltou ela.

A Secretária ainda dedicou os prêmios a todos os usuários e beneficiários das politicas de Assistência Social de nossa cidade, bem como vem agradecer a toda a equipe da SMTAS (Secretaria do Trabalho e Assistência Social) pelo trabalho e dedicação, e a Prefeita Tânia Matos pelo apoio.

ASCOM/Prefeitura Municipal de Riachão do Jacuípe.

Nenhum comentário: