domingo, 16 de março de 2014

URGENTE: Acidente de moto na zona rural de Riachão deixa motociclista gravemente ferido no rosto


Um acidente na tarde deste domingo (16), vitimou gravemente o jovem Lucival de Oliveira Carneiro, de 35 anos, segundo as informações de uma senhora de prenome Gleide, que prestou socorro a Lucival, ele sofreu uma queda e moto.

O acidente teria ocorrido próximo à localidade de Chapada de Candeal, dona Gleide disse que ao chegar da roça viu a aglomeração de pessoas e solicitou um carro para trazer Lucival até o HMRJ (Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe). Lucival não conseguia falar, pois a pancada foi toda no rosto, o mesmo teve a boca dilacerada na queda.



Lucival foi atendido no HMRJ, e ao voltar a falar não conseguia lembrar como caiu, o jovem é da comunidade de Campo Alegre, zona rural de Riachão, parentes foram até a unidade para saber o estado de saúde dele. Segundo informações medicas, Lucival quebrou a mandíbula e teve um corte profundo na face e também quebrou o nariz, será necessário passar por cirurgias, plásticas também, a fala pode ficar prejudicada.

A vítima foi transferida para o HGE (Hospital Geral do Estado) em Salvador, seu estado de saúde é estável, ele saiu na ambulância lúcido, apesar da gravidade do ferimento.

REPORTAGEM E FOTOS - ALANA ADRIELLE.

Nenhum comentário: