domingo, 30 de março de 2014

RIACHÃO: Prefeita e Secretária inaugura Serviço de Convivência na cidade.



Aconteceu no ultimo sábado (31) a inauguração da Casa Social, onde funcionará o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Riachão, o evento foi um sucesso contou com a presença de varias lideranças municipais, vereadores, secretários (as), pais e responsáveis pelas crianças e adolescentes que frequentarão o espaço.
O serviço ofertará varias modalidades de atividades a exemplo de informática, orientações sociais e pedagógicas, acompanhamento psicossociais, biblioteca, dança, capoeira e judô dentre outras, um ambiente humanizado e aconchegante com salas climatizadas ambiente externo, área de convivência sala de estar, recepção e muito mais.

Para a secretária de Trabalho e Assistência Social, Mara Araújo, é um sonho que se transforma em realidade a entrega de um equipamento como esse a população jacuipense é gratificante, as famílias acompanhadas nesse serviço terão a partir de agora um espaço que é delas onde toda equipe que compõe o serviço, poderá trocar aprendizado com as famílias acompanhadas.
"Gostaria de agradecer a confiança de todos e a prefeita Tânia Matos pelo compromisso com a vida das pessoas acredito quer o maior legado de qualquer gestor é pensar primeiro em seu povo essa é maior obra que podemos oferecer a população e é isso que estamos fazendo nesse momento, pensando em mais conforto e acesso a essas famílias". Disse a Secretária Mara Araújo.

Já a prefeita Tânia Matos disse que está radiante com mais esta aquisição de uma ferramenta de inclusão e acesso social para o município, e disse que não medirá esforços enquanto gestora para poder oferecer o melhor para os jacuipenses, sobretudo as crianças e adolescentes e suas famílias, pois essa é a prioridade, acolher as famílias para que cada vez possam caminhar de cabeça erguida em prol da melhoria da qualidade de vida. 


"Gostaria de agradecer e parabenizar a todo povo do nosso Riachão pela confiança e aqui no bairro do Alto do cemitério agradecer a todos os moradores por receber mais esse patrimônio publico que é um patrimônio de todos os jacuipenses, gostaria de lembrar ainda que estamos entregando um veiculo Kombi, de uso exclusivo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para que as crianças de bairros mais distantes tenha acesso a este serviço de convivência Social". Afirmou a Prefeita Tânia.
ASCOM/Prefeitura Municipal de Riachão do Jacuípe

Nenhum comentário: