segunda-feira, 3 de março de 2014

URGENTE: Chuvas fortes alagam ruas e causam transtornos à população de Valente



No final da manhã de ontem (02), uma forte chuva caiu sobre a cidade de Valente a cerca de 60 km de Riachão, território da Bacia do Jacuípe, foram aproximadamente 35 minutos de uma forte tromba d'água, o que resultou em 56 milímetros de chuva na sede do município.

Mas, depois de tantas chuvas, vieram os transtornos, algumas ruas alagaram, casas foram invadidas pelas águas, as ruas sem pavimentações esburacaram e a lama as deixaram intransitáveis. Destaque maior para as ruas Lomanto Junior e algumas ruas do bairro Antonio Lopes, que a cada chuva forte na cidade é um “Deus nos acuda”. 

Após as fortes chuvas do dia 22 de Dezembro do ano passado, as de agora também trouxeram vários transtornos para a população, uma vez que muitos dos problemas causados ainda permaneciam sem solução por parte do poder público municipal.

Segundo informações do site Valente em Notícias, com as chuvas deste domingo, aumentaram-se os problemas, contudo, apesar disso em algumas comunidades do interior do município a chuva foi recebida com comemoração e alegria, após muitos meses de estiagem e açudes já em seus limites, o armazenando água agora irá durar para mais um tempo.

DA REDAÇÃO. Com informações do site Valente Notícias.

Nenhum comentário: