terça-feira, 4 de março de 2014

URGENTE: Colisão envolvendo duas motos mata três pessoas em São Domingos, dois deles eram irmãos


O acidente, segundo a P.R.E. (Polícia Rodoviária Estadual) posto de Bandiaçu, aconteceu por volta das 03hs da madrugada desta terça-feira (04), na BA-781, Rodovia Luiz Eduardo Magalhães, no perímetro urbano da cidade de São Domingos. Uma das motos estava sem o farol e a policia estaria a procura dela para realizar a apreensão, segundo relato de populares.

Ney Anselmo de Santana, 21 anos, morador do Povoado Ouro Verde em São Domingos,os  irmãos Gildemário Pereira dos Santos, 30 anos, e seu irmão Reinaldo Pereira dos Santos de 42 anos, residentes no centro do mesmo município, todos morreram em uma colisão frontal envolvendo uma moto Honda Fan de placa JOT-7342 licença de Dias D’ávila-BA, e a Honda CG-125 com placa irregular (amarela), com dados da cidade de São Paulo-SP, licença SP-171, que era ocupada pelos irmãos.

De acordo com o Locutor Gil Santos, que mora a 100 metros do local do acidente, ele estava dormindo e acordou com o forte barulho, ao se levantar foi até o local do acidente e se deparou com as três vítimas caídas no meio da pista, todos já estavam mortos. Ainda segundo o locutor, havia informação que os três mortos participavam de uma festa na Fazenda Cajazeiras II, bem próximo de onde aconteceu o acidente. Ney teria ido levar uma pessoa no centro da cidade e retornava para buscar outra, quando bateu de frente com a moto ocupada pelos irmãos.


“A policia ficou sabendo que os irmãos além de estarem com a moto toda irregular na documentação estava também sem o farol, saíram procurando por eles para apreender o veículo e não encontrou, quando soube já foi a tragédia”, contou um morador que pediu para não ser identificado. Gildemário conhecido por Gil e Reinaldo, conhecido como “Ruida Chapista” eram irmãos de “Largatixa” proprietário de um trailer no centro de São Domingos.

Uma equipe da Policia Técnica de Serrinha (D.P.T.), esteve no local, juntamente com a equipe do rabecão, onde registram a ocorrência e realizaram o levantamento cadavérico, conduzindo os corpos para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. Além dos corpos das vítimas de São Domingos estava também no rabecão o do coiteense Ronieri Batista Maciel conhecido por Rone Som, morto na noite de segunda-feira (03), a poucos metros da prefeitura de Coité, também vítima de acidente de moto.

DA REDAÇÃO, com informações do site Calila Noticias.

Nenhum comentário: