sexta-feira, 28 de março de 2014

URGENTE: Professor Francelmo é atropelado pelo próprio carro sendo dirigido por sua esposa.

 

Um acidente inusitado aconteceu na manhã desta sexta-feira (28) no km 07 da BA que liga a BR-324 até a cidade de Pé de Serra. Segundo informações a senhora Cléusa Josefa Carneiro Santiago, dirigia o carro do seu esposo, o professor Francelmo Santiago, um Fiat Uno de placa OUQ-2999, licença de Pé de Serra-BA, quando atropelou o mesmo em frente a fazenda onde residem nas Campinas.

Segundo a mesma relatou a nossa reportagem no HMRJ (Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe), para onde o professor foi socorrido, eles estariam vindo para Riachão participar da audiência pública em prol da vinda da UFNB para nossa região, evento que aconteceu no Ginásio de Esportes, quando o professor desceu do carro para abrir a cancela da saída, a senhora Cléusa de atrapalhou e ao invés de segurar no freio acelerou o veículo que estava em marcha, na 1ª, fazendo com que o carro partisse em direção de Francelmo.




O veículo acabou passando por cima do professor e bateu na cancela, cerca e só parou quando bateu num poste, o atropelamento causou ferimentos nas pernas, rosto e costas do professor Francelmo, ele foi atendido no HMRJ e segundo a equipe médica os ferimentos não foram de gravidade, não havendo a necessidade de transferência do mesmo para Feira ou Salvador.

O professor foi atendido e ficou em observação na unidade, a esposa, senhora Cléusa, ficou em estado de choque e também passou por atendimento,  segundo informações de terceiros, não confirmadas pela motorista, a mesma estaria aprendendo a dirigir, e por isso teria se atrapalhado com os pedais do carro.

VEJA O VÍDEO:



REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE

Nenhum comentário: