terça-feira, 4 de março de 2014

URGENTE: Homem perde controle de moto, colide em parede de quiosque e morre na hora em Coité


Mais um grave acidente em Conceição do Coité tirou a vida de um motociclista, o fato aconteceu por volta das 21hs desta segunda-feira (03), na Travessa Bailon Lopes Carneiro, ao lado da Secretaria de Educação do Município, no Largo da Prefeitura.

A vítima identificada até o momento por Rone, que tem uma equipadora de som, (Rone Som), perdeu o controle da sua moto Honda Tornado, placa JQP-1009, licença de Conceição do Coité e bateu violentamente contra a parede de um quiosque vindo a óbito no local.

Segundo um guarda municipal que pediu para não ser identificado, mas estava próximo ao local e teve a impressão que o acelerador da moto travou e Rone não conseguiu frear: "Ele primeiro bateu o pneu no meio fio e a moto subiu ao passeio e ele bateu na parede, foi uma batida muito forte, o capacete soltou e foi parar no meio da rua”, contou bastante nervoso o servidor municipal.


Outro homem disse que minutos antes do acidente viu Rone em um bar localizado na estrada Coité/Juazeirinho, e o mesmo saiu com outra pessoa na garupa, mas no momento do acidente só Rone estava na moto. A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada mas nada pôde fazer, a Policia Militar também esteve no local, a Policia Civil e o rabecão retirou o corpo e conduziu ao Departamento de Policia Técnica – DPT de Feira de Santana.

DA REDAÇÃO, com informações do site Calila Notícias.


Nenhum comentário: