quinta-feira, 29 de outubro de 2015

EXCLUSIVO: Motorista do caminhão que provocou acidente com morte em Riachão do Jacuípe em entrevista diz “não tive culpa”




Na manhã desta quinta-feira (29) nossa reportagem esteve na Delegacia de Policia Civil de Riachão do Jacuípe, onde está custodiado em flagrante o motorista com caminhão baú VW que ao fazer uma conversão na tarde de ontem (28) para entrar na BA que liga a BR-324 a cidade de Pé de Serra, causou uma colisão deixando uma vítima fatal que viajava no Gol.

Segundo o motorista, José de Souza, ele fez a conversão no acostamento, e ao entrar viu que não vinha veiculo, quando sentiu o choque na lateral, o mesmo se defendeu dizendo que não teve culpa, e até chorou. Algumas informações deram conta de que o mesmo teria ingerido bebida alcoólica, ele negou, e segundo o policial rodoviário Lopes Júnior, foi feito o bafômetro momentos depois do acidente e não foi constatado o uso, dando resultado de 0,0 mg.


O que pode ter ocorrido foi ofuscação da vista do motorista por conta de estar contra o sol, o que é muito comum no horário do acidente, 16hs em diante, quando o sol está quase na linha do horizonte. Outro fator que pode ter colaborado  foi a falta de atenção, ao entrar na via. O motorista segue preso em flagrante, acusado de homicídio. 

VEJA O VÍDEO:

  

REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE


Nenhum comentário: