segunda-feira, 19 de outubro de 2015

URGENTE: Esposa de vereador de Valente morre em acidente, corpo foi sepultado neste domingo (18).


capotamento-de-katiane

A agente de saúde Catiana Gordiano de Matos Cunha, 35 anos, morreu vítima de acidente automobilístico na noite do ultimo sábado (17) na estrada vicinal que liga o Distrito de Valilândia a sede do Município de Valente. Segundo informações do site Calila Notícias e de populares, Catiana, que era esposa do vereador Lomanto Queiroz, estava no distrito de Valilândia, onde residia e pegou o carro, um Fiat Siena, de placa NTL-5911 licença de Valente - BA, para levar uma filha e o namorado desta filha e uma menina de oito anos, irmã do jovem para a cidade, quando por volta das 21h40 na localidade de Ladeira Grande, próximo ao aeroporto de Valente, Catiana que dirigia o carro, perdeu o controle e acabou capotando.

Segundo testemunhas ela não estaria usando cinto de segurança e foi projetada para fora do veículo morrendo na hora. Os outros ocupantes sofreram escoriações leves e passam bem. Uma informação não oficial deu conta que uma moto com farol alto teria ofuscado a visão de  Catiana que pisou no freio do carro de forma brusca e o mesmo escorregou no cascalho e  capotou várias vezes, mas somente a perícia técnica devera apontar a verdadeira causa.


O corpo foi sepultado na tarde deste domingo (19) sob forte comoção no cemitério do Distrito de Valilândia, o corpo de Catiana chegou a residência da família (sua mãe) por volta das 15h onde estava sendo aguardado por centenas de pessoas que foram se despedir. Uma fila foi formada para permitir que as pessoas passassem próximo ao caixão para prestar as ultimas homenagens e dar adeus à carismática agente de saúde. Ao lado do caixão o vereador Lomanto em prantos e lamentando a partida da mulher a cada amigo que tentava consolá-lo. O corpo só saiu para o cemitério após a bênção do padre Aroldo, pároco de Valente. Catiana tinha 35 anos, deixa duas filhas, esposo e centenas de pessoas que tinham seu acompanhamento como agente de saúde.

DA REDAÇÃO. Com informações e fotos do Site Calila Noticias - Raimundo Mascarenhas 



 

Nenhum comentário: