segunda-feira, 26 de outubro de 2015

URGENTE: Pizzaria é assaltada e clientes vivem momento de pânico em Valente, suspeitos são de Riachão do Jacuípe

Uma Pizzaria foi assaltada por volta das 20h18 deste domingo (25) no Centro da cidade de Valente, a cerca de 58 km de Riachão do Jacuípe. Três elementos que chegaram ao estabelecimento a pé e armados anunciaram o assalto, no momento havia um grande movimento no estabelecimento, os clientes viveram momento de pânico durante o assalto.

Uma cliente que se encontrava na pizzaria no momento do assalto gravou um áudio que foi compartilhado através do aplicativo WhatsApp em grupos da cidade de Valente e da região. Segundo a jovem que não teve o nome revelado, os três indivíduos armados entraram, anunciaram o assalto e levaram a bolsa de uma cliente e na saída um deles ainda fez um disparo que felizmente não atingiu ninguém. Não há informações se conseguiram levar dinheiro do caixa do estabelecimento.


O proprietário manteve contato com um agente da Policia Civil que foi até o Pelotão da PM onde solicitou reforço e seguiram em diligência num veículo da Polícia Civil até a pizzaria, mas antes de chegarem ao local os mesmos teriam sido informados que os suspeitos estavam em fuga próximo a um posto de combustível as margens da BA-416 saída de Valente/São Domingos.

Ao efetuar a abordagem houve uma troca de tiros, um dos assaltantes foi detido e posteriormente identificado como A.de O. dos S. menor de 16 anos, que disse ser morador do bairro da Barra aqui em Riachão do Jacuípe, ele se encontra apreendido e confessou que os outros dois foragidos também são daqui de Riachão. A Policia Militar e Polícia Civil fizeram diligência durante toda a madrugada na tentativa de prender os outros dois suspeitos, mas não obtiveram êxito.

VEJA O VÍDEO: 

  

DA REDAÇÃO: Com informações fotos e vídeo enviados via WhatsApp.

Nenhum comentário: