terça-feira, 27 de outubro de 2015

URGENTE: Policia age rápido e todos os suspeitos do assalto à pizzaria de Valente estão presos

Ao todo foram cinco presos


Na manhã desta terça-feira (27) a Polícia Civil prendeu mais um integrante do bando que assaltou uma pizzaria na cidade de Valente, que fica localizada a cerca de 58 km de Riachão do Jacuípe. Segundo informações da Policia Civil o elemento é da cidade de Feira de Santana e estava escondido numa residência no povoado de Vila Aparecida.

Ainda de acordo com informações, o bandido de nome não revelado encontra-se baleado. Ainda na tarde dessa segunda-feira (26), ao ser deflagrada a operação de busca e apreensão do bando, através de denuncias anônimas, o delegado Dr. Mozart Cavalcante e o IPC Ailton - coordenador de SI, que coordenaram a operação,  com apoio dos investigadores Elias e Chiquinho (Serrinha), Judson (Valente), Selmo (Retirolandia) e Cristóvão e Jerônimo (Riachão do Jacuípe) e posteriormente os policiais Alessandro e Juscelino.  

Presos na manhã de hoje com o menor no meio, na direita de azul suspeito pego em vila Aparecida
A operação teve êxito e resultou na prisão dos elementos “Sigmarley” (também conhecido como Marlinho), Danilo e Robson (também apelidado de BIZON), todos envolvidos no referido assalto. Dois estavam na zona rural de Riachão e um estava em Feira de Santana e foi abordado dirigindo o veículo usado no assalto em Valente, um Fiat Palio, não foi informado se o mesmo possui restrições na policia, como também não foi divulgado se os jovens já tem passagem.

Todos foram recambiados à cidade de Valente onde ficaram à disposição da justiça, e onde também se encontra apreendido o menor envolvido no delito. Apenas um, que foi preso em Vila Aparecida, não é de Riachão, os outros todos são daqui da cidade, alguns parentes de dois dos acusados não quiseram gravar entrevista, mas se dizem chocados e surpresos, pois nunc imaginaram que os mesmo estivessem envolvidos em crimes deste tipo.

POR ALANA ADRIELLE (Informações e foto ASCOM Policia Civil)

Nenhum comentário: