sexta-feira, 30 de outubro de 2015

URGENTE: Choque entre dois carros mata duas pessoas e uma criança, um dos veículos incediou na batida (VEJA O VÍDEO))




Na manhã desta sexta-feira (30) por volta das 10hs, uma acidente gravíssimo aconteceu na localidade conhecida como cabaças, cerca de 4 km do centro de Nova Fátima, no entroncamento de acesso a São Domingos e Valente. Segundo informações de testemunhas, uma GM Spin de dados não revelados bateu de frente com uma Pick-Up VW Amarok, que após o choque pegou fogo matando seus dois ocupantes carbonizados.

Ainda segundo informações um dos veículos tentava fazer uma ultrapassagem indevida quando bateu com o outro que saiu para o acostamento, na tentativa de evitar a colisão. Informações não confirmadas dão conta de que um dos que morreram seria filho do senhor Taíde da cidade de São Domingos. 

Os corpos ainda estão no local pois será preciso a presença do corpo de bombeiros para remoção, a Policia Rodoviária Federal (PRF) permanece no local controlando o transito, que é lento por conta dos curiosos, no momento do acidente, com a explosão da VW Amarok o trafego ficou interrompido no trecho.


Populares controlaram as chamas com carros pipas, na tentativa de ainda conseguir socorrer alguém, mas sem êxitos. Há notícias de que uma criança também morreu no acidente, ela estaria viajando no veiculo GM Spin, não tivemos informações de para onde viajavam os carros, e nem os nomes das vitimas e sobreviventes, na Spin viajavam 6 pessoas.



VEJA O VÍDEO:


DA REDAÇÃO. Com informações vídeo e fotos enviadas por internautas através das redes sociais.

Nenhum comentário: