sábado, 3 de outubro de 2015

URGENTE: Jovem foi assassinado pela ex-mulher em Riachão do Jacuípe




Na tarde deste sábado (03), por volta das 16h40, um crime passional foi registrado no centro da cidade de Riachão do Jacuípe. A vítima, Jeferson Kaique da Silva Anjos, tinha acabado de sair de seu trabalho, no Mercadinho e Frigorifico Asa Branca que fica na Rua Álvaro Cova, quando, segundo informações de testemunhas, sua ex-esposa de prenome Manoela, o golpeou no peito esquerdo com uma faca de cozinha.


Kaique, como era mais conhecido, caiu no chão sangrando bastante, ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ), onde já deu entrada sem vida, pois a faca atingiu o coração e foi fatal. No mesmo momento muitos curiosos foram para o HMRJ para saber o que tinha ocorrido.





Sábado é o dia da feira livre de Riachão, no momento do crime, muitas pessoas ainda circulavam no centro da cidade, barraqueiros desmontando seus stands, lojas fechando e o próprio frigorífico onde Kaique trabalhava. Segundo um amigo da vítima que preferiu não se identificar, a vítima tinha se separado da acusada e a mesma não aceitava a situação e inclusive já tinha ameaçado Kaique.


“Foi muito rápido, ela estava atrás de uma barraca, na hora que ele saiu pelo fundo do Asa Branca ela veio correndo e enfiou a faca, aí ele caiu já desacordado, ela correu e acho que pegou uma moto, não vi bem, Kaique estava respirando fraco, foi quando colocaram no carro e levaram para o Hospital, mas ele não aguentou”, disse o amigo com pesar. 


Todos foram unânimes em dizer que Kaique era trabalhador e nunca se envolveu em confusões ou brigas, nem mesmo de casal, o crime chocou aos que o conhecia. Kaique trabalhava também com Romilson do Lanche, nos finais de semana. Manoela é filha de Paixão, que foi candidato a vereador pelo grupo do ex-prefeito Lauro Falcão no ano de 2005 e 2008, mais em nenhuma das ocasiões ganhou o pleito, de 2008 a 2012 foi administrador do Pelourinho e do Mercado Municipal. A  acusada está foragida, a Polícia Militar segue fazendo diligências no intuito de prender a mesma.

REPORTAGEM E IMAGENS – ALANA ADRIELLE.




Nenhum comentário: