DESENVOLVIMENTO: WAGNER INAUGURA A ESTRADA DE CAPELA/NOVA FATIMA.
Uma grande multidão esperava para recepcionar pela segunda vez em menos de 1 ano o governador na cidade, e ao contrario de Capela, a comitiva primeiro descerrou a placa, deu entrevista e passou no meio da multidão até chegar ao palanque instalado as margens da BR-324. Pelo cerimonial, apenas o prefeito e o governador usariam da palavra, porém Manoel quebrou o protocolo, e ao ser anunciado, disse que ira conceder "duas aparte" aos vereadores José Adriano Santos Pereira (PP) e Pedro Ademar Martins de Lima (PMDB). Para o prefeito Manoel dos Santos (PT), foi um dia muito importante para a comunidade, além da demonstração de atenção por Nova Fátima que o governador tem dado "pois em menos de um ano, ele veio duas vezes a nossa cidade", falou Santos. O prefeito reconheceu a necessidade de um discurso mais rápido devido a necessidade de o governador ter que viajar para o Rio de Janeiro e resolveu usar um bom tempo para agradecer a luta dos deputados e secretários que contribuíram e vem contribuindo para a desenvolvimento de Nova Fátima.
Irreverente como sempre, Santos arrancou risos do publico presente quando disse "o governador está cansado", o governador está com fome", governador dê um dinheirinho para o nosso São João, pois aqui tá todo mundo ruim".
Bem humorado, ao pegar o microfone Wagner brincou com o prefeito perguntando se ele estava com raiva. Ai comentou: "eu não canso com essas atividades, estou com uma agenda comprometida e não tenho fome, pois o que fazemos quando gostamos dispensamos até o alimento, no avião, a gente leva uns sanduiches e frutas". Daí em diante seu discurso firme falando das ações pela Bahia e a importância da construção do acesso que deu uma maior grandeza a cidade e a facilitação para quem pretende ir a capela sem precisar passar no centro da cidade.
Por: Valdemí de Assis / fotos: Raimundo Mascarenhas
Nenhum comentário:
Postar um comentário