Polo
Um morto e dois feridos em acidente no trecho Tanquinho/Riachão da BR 324 proximo a ponte do rio Tocó. Um homem morreu e dois ficaram levemente feridos em um acidente ocorrido no Km 42 da BR 324, divisa dos municípios de Candeal e Riachão a 10km do centro, no local conhecido por Ladeira do Tocó.
A colisão foi entre o Polo Hertch, placa JOH 1137, licença de Senhor do Bonfim e o Saveiro placa JSE 9610, licença de Salvador, este segundo o provocador do acidente, o acidente provocou a morte de Cidimarque Pinheiro Almeida (FOTO), 35 anos, residente em Salvador, ele viajava na Saveiro que seguia sentido Riachão do Jacuipe/Tanquinho e estava sendo dirigido por um amigo que não tinha sido identificado pela Polícia Rodoviária Federal até o fechamento desta matéria. Informações das pessoas que prestaram socorro dão conta de que ele teria saído com ferimentos leves.
Saveiro e a vitima fatal
Segundo Raimundo Fernando Sirino, 35 anos, residente em Senhor do Bonfim, ele seguia sentido Riachão do Jacuípe, quando em uma lombada, um trecho proibido de ultrapassagem, inclusive sinalizada por faixa contínua, se deparou com a Saveiro ultrapassando dois caminhões. "Quando me deparei com aquele carro, fui para o acostamento da estrada e ele também. Eu voltei para o centro da pista e ele fez a mesma coisa. Tentei, mais infelizmente não tive com evitar o acidente".Contou Fernando Sirino, Raimundo estava na companhia do irmão Jurandi Fernando Sirino, 41 anos, comerciante em Senhor do Bonfim, que teve ferimento leves e foi levado para o Hospital de Tanquinho. Os dois veículos depois do choque foram arremessados para os acostamentos, sendo o Pólo para a esquerda e a Saveiro para direita, tomando como base o sentido capital/interior. O transito ficou lento por muitas horas, com a chegada dos Bombeiros de Feira de Santana e também da Policia Rodoviaria melhorou, mais ainda assim muitos veiculos que viajam sentido interior tiveram dificuldades devido o grande movinto por conta do feriado.
OBS.: MATERIA FEITA COM APOIO DO CALILANOTICIAS.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário