segunda-feira, 3 de maio de 2010

URGENTE: TRIO TRAZ AMOR DEIXA PREJUIZO EM RIACHAO APÓS 1º DE MAIO


 
Frente da casa de Carminha do Ponto de Taxi  


Depois dos festejos do dia do trabalhador, trio que animou a festa deixa rastro de destruição em varias casas e um supermercado na saída para Coité na Av. Eliel Martins.

Após servir de palco para as apresentações dos festejos do Dia do Trabalhador, o trio Traz Amor causou uma serie de problemas na sua saída no retorno para cidade de Coité, o veiculo de dimensões grandes e excesso de altura ao trafegar pela Av. Eliel Martins inicio da BA-120 perímetro urbano da cidade arrastou postes e derrubou parte de uma casa. O fato ocorreu por volta das 15:00hs, e assustou vizinhos e pessoas que passavam no local:

“Quase morri, estava sentado ali próximo ao meio fio só vi os “pipocos” dos fios e postes sendo arrastados pela pista”. Disse um senhor que preferiu não se identificar.

Os prejuízos foram grandes desde quatro postes e a rede elétrica danificada até a cobertura do ponto de taxi Riachão/Coité o conhecido “ponto de Carminha”, ainda a fachada de um supermercado e o teto de um mercadinho, ainda do outro lado da avenida a cerca de 50mts os fios e mais um poste puxado pelo trio este não caiu totalmente derrubaram parte do telhado de uma oficina de carros inclusive danificando um veiculo zero km que estava no posto de lavagem anexo a oficina:

“E agora quem vai arcar com os prejuízos? Estamos aqui até agora sem nenhuma resposta sem um retorno, meu prejuízo ta aqui, fiquei com meu salão fechado, clientes foram pra outros locais, bebidas de meu bar perdidas, ficamos sem energia até altas horas da noite, e agora? Quem vem responder o cara trio se mandou e nem olhou pra trás fez a gente de cachorro”. Disse dona Maria do Carmo Cordeiro, conhecida por Carminha do ponto de taxi ela inclusive esteve na festa momentos antes de tomar conhecimento que sua residência estava parcialmente destruída com o acidente.






No supermercado Ponto Forte o proprietário de pré-nome Leoni, também contava seus prejuízos, o mesmo teve a fachada danificada, a iluminação externa da loja e outros prejuízos menores, segundo ele o mesmo não estava na loja no momento do fato, mas seu funcionário contou pra HORA DA VERDADE como tudo aconteceu:

“Eu estava aqui atendendo fregueses e só me lembro do baque, foi um terror fogo saindo por lá tudo, circuito, fio caindo, eu pensei que íamos morrer, tinha até crianças aqui dentro na hora foi uma correria fomos pro fundo da loja, pois os fios de alta tensão caíram aqui na porta obstruindo a passagem, ninguém entrava nem saia, até que a energia fosse desligada, foi um susto muito grande, e os caras do trio nem para trás olharam, nem pararam do jeito que vieram passaram e seguiram”.

Ainda ocorreram prejuízos na casa de um senhor de pré-nome Camilo, ele também tem um pequeno mercadinho anexo a sua residência, segundo testemunhas o trio do jeito que veio arrastou tudo, deixando para trás um rastro de destruição, no abrigo de taxi do ponto de Riachão/Coité haviam pessoas, que por pouco não perderam suas vidas e este fato então teria se tornado uma tragédia, segundo as vitimas do prejuízo que já apelidaram o trio de “Traz Terror” até o fechamento desta matéria ninguém da coordenação do trio e nem os responsáveis pelo mesmo tinha entrado em contato com eles, os mesmo já prestaram queixa da D.P. Civil de Riachão e segundo eles providencias serão tomadas.

Nenhum comentário: