domingo, 26 de março de 2023

DENÚNCIA: Dono de bar se recusa a dar cachaça a lixeiro e rua inteira fica sem coleta

 


Um fato inusitado aconteceu na noite do último sábado (25) na cidade de Riachão do Jacuípe, no Bairro do Ranchinho, mais precisamente na Travessa Presidente Dutra. Um funcionário contratado da Prefeitura, que não teve o seu nome revelado, mas que segundo a moradora denunciante, ele estaria embriagado. O funcionário, que trabalha no setor de limpeza pública, pediu uma dose de cachaça ao proprietário de um bar no local, conhecido como “seu Afonso” o mesmo teria se recusado a dar, foi quando o lixeiro disse que não iria recolher o lixo da Travessa.

Quando foi questionado pelos moradores, inclusive a denunciante, que pediu para ter sua identidade preservada, o gari disse que eles fossem reclamar com o Prefeito. Os moradores ficaram indignados com a atitude. “Isso é fruto de contratação por cônchavo político, um funcionário alcoolizado, que se recusa a fazer seu trabalho, porque o dono do bar, não quis lhe dar cachaça na hora do serviço”, relatou a moradora. 



Ainda segundo alguns moradores que enviaram a denúncia ao nosso blog, o fato foi denunciado no Instagram oficial da Prefeitura através de mensagens no direct. “Eles estão visualizando e não respondem, estamos aqui com a rua cheia de lixo, como é que pode um cidadão trabalhar bebado?”, comentou outro morador que também prefere não divulgar seu nome. A Travessa fica localizada a poucos metros da casa de um Vereador aliado do Prefeito.

POR ALANA ROCHA.

Nenhum comentário: