quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

ATUALIDADE: Confira o funcionamento dos bancos em Riachão neste final de ano


A  Febraban (Federação Brasileira de Bancos) informa que as agências bancárias irão fechar nos dias 31 de dezembro e 01 de janeiro de 2014. No dia 25 de dezembro, os bancos também estarão fechados, já no dia 24 as agências podem funcionar com horários especiais, mas são obrigadas a atender clientes pelo menos durante duas horas. 

Na véspera de natal, as agências localizadas nos estados que seguem o horário de Brasília irão abrir das 9hs às 11hs. As agências localizadas em estados com diferença de três horas em relação a Brasília irão atender ao público das 07hs às 9hs da manhã.



Já as agências em outros estados, incluindo a Bahia, o funcionamento será das 08hs às 10hs da manhã, inclusive aqui em Riachão, o Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica já fixou avisos em todas as partes das suas agencias.

Segundo os gerentes, os caixas eletrônicos estarão à disposição dos clientes, neles podem ser feitos diversos tipos de serviços, uma reclamação muito grande dos clientes nestes períodos de feriados seguidos, "feriadões", é a fala de dinheiro disponível para saques nos caixas eletrônicos.

O gerente do Banco do Brasil, Roberto e a gerente do Bradesco, Aline, disseram que terá plantão para que o problema seja evitado, e que ambos não podem carregar demais os caixas para evitar roubos, pois esta época chama muito atenção de quadrilhas que roubam e explodem caixas eletrônicos. O gerente da Caixa Econômica não foi encontrado.

DA REDAÇÃO

Nenhum comentário: