domingo, 15 de dezembro de 2013

URGENTE: Dois carros batem de frente na BR-324, em Riachão, uma mulher morreu e varias pessoas ficaram feridas


Na noite deste domingo (15) um acidente gravíssimo por pouco não acabou em tragédia, no km 580 da BR-324, trecho de Vila Aparecida, a 20 km de Riachão, um veículo VW Voyage, placa ERJ-9112 licença de São José dos Campos-SP que seguia para Fortaleza-CE, bateu de frente com um VW Gol placa JHJ-0285 licença de Goianésia-GO.

No Voyage viajava uma família, pai, mãe, tio e filha, o motorista Antônio Aroldo Ferreira da Silva, de 45 anos, era quem dirigia o carro, segundo a filha, Laís Sabrina da Silva, 34 anos, que conversou com exclusividade com o blog HORA DA VERDADE, no Hospital Municipal enquanto recebia atendimentos, eles seguiam de São Paulo para Fortaleza no Ceará, onde passariam as festas de final de ano, muito atordoada ela disse que no momento do acidente seu pai fazia uma ultrapassagem quando se deparou com o Gol.



No Gol viajava Paulo Soares de Moraes de 41 anos, que dirigia o veículo, no carona vinha Luciano Almeida, de idade não revelada, pois estava em estado grave e foi imediatamente transferido para o HGE (Hospital Geral do Estado), a mulher de pré-nome Gení, mãe de Laís e esposa de Aroldo, que viajava no Voyage, morreu no local, ela foi a única vítima fatal do acidente, no Voyage ainda viajava Salviano Ferreira do Nascimento de 56 anos irmão do motorista e tio de Laís.

Durante o socorro algumas pessoas e os socorristas acharam que Gení ainda tinha sinais vitais, com isso muitos populares tentaram retirar ela das ferragens, mas algum tempo depois uma enfermeira constatou que a mesma estava realmente morta. O corpo foi retirado e ficou no acostamento aguardando a perícia.


Todas as vítimas foram socorridas para o HMR (Hospital Municipal de Riachão), e em seguida transferidas para Salvador e Feira de Santana, ambulâncias de Nova Fátima e Retirolândia vieram dar reforço na transferência, o corpo de Geni foi levado para o DPT (Departamento de Policia Técnica) de Feira de Santana.

FURTOS:

Algumas pessoas se aproveitaram da confusão do momento do socorro às vítimas para roubar objetos das mesmas, em ambos os carros havia muitas bagagens e presentes, que provavelmente as vítimas levavam para seus parentes, a Policia Militar isolou o local, mas mesmo assim durante o corre-corre de salvamento e a tentativa de tirar a vítima fatal de dentro do carro, algumas pessoas saquearam os objetos do Voyage.

VEJA O VÍDEO:



REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE

OFERECIMENTO: 

Nenhum comentário: