terça-feira, 31 de dezembro de 2013

URGENTE: Mulher que foi assassinada e arremessada de carro em Riachão já foi identificada, suspeito seria namorado dela.


Nesta manhã recebemos as novas informações sobre a mulher morta e arremessada de uma carro na BR-324 próximo à Santana em Riachão do Jacuípe. Ela foi assassinada, segundo a Delegada de plantão no DH (Delegacia de Homicídios) de Feira de Santana, por volta das 23:40hs de ontem (30), dois homens, que não tiveram nomes revelados, encontraram uma viatura da PM (Polícia Militar) na Avenida José Falcão, e desesperados contaram o ocorrido.

O dois homens foram apresentados no Complexo Investigador Bandeira, segundo eles, por volta das 19hs, o dono do carro, que é de Amélia Rodrigues, e que faz transporte alternativo, chamado "ligeirinho", foi procurado na cidade por um rapaz de pré-nome Léo, o mesmo estava acompanhado da jovem, e fretou o carro para vir para Riachão do Jacuípe, perguntou quanto seria a viagem e após acertarem o preço, o dono do carro chamou um amigo para acompanha-lo para que ele não voltasse sozinho.

Segundo os dois em seus depoimentos, ao chegar nas proximidades do Rio Tocós, o casal que estava no banco de trás do carro começou a discutir por ciumes de Léo com a jovem, segundo eles, o homem estaria trazendo a jovem para Riachão, para tirar a limpo uma traição dela, com alguém da cidade através do Facebook e ligações de celular.


Foi quando próximo a Santana a briga teve um tom mais forte, e Léo sacou de um revolver e deu um tiro no ouvido esquerdo da jovem, em seguida tirou as roupas dela, abriu a porta e segurando a jovem pelo braço deixou que o corpo se arrastasse por alguns metros depois soltou, em seguida pôs a arma na cabeça do motorista e mandou que ele voltasse para Feira.

Durante todo trajeto ele ameaçou os dois homens, ao chegar em Feira, próximo à entrada do distrito da Matinha, ele mandou que parasse o veículo e desceu, fugindo por um matagal. Desesperados, os dois amigos seguiram para Feira de Santana, e próximo ao G Barbosa na AV. José Falcão encontraram com uma viatura e pediram socorro. Eles foram encaminhados para o Complexo Investigador Bandeira, onde foram ouvidos.

Segundo a Delegada, a versão dos dois bateu sem contradições, por isso os mesmos foram liberados nesta manhã (31) por falta de provas do envolvimento de ambos no homicídio, segundo José Rodrigues, Escrivão e Chefe do Cartório da DP Civil de Riachão, ambos podem ser intimados a vir até a cidade para serem ouvidos pelo Delegado Titular, Doutor Carlos Baqueiro. 

A família da jovem reconheceu o corpo no IML de Feira, apenas o primeiro nome foi revelado, "Andressa", parentes não quiserem falar sobre o fato, o corpo será liberado para sepultamento em Amélia Rodrigues, cidade onde a jovem, que tinha 24 anos, morava com sua família.

REPORTAGEM - ALANA ADRIELLE

Nenhum comentário: