segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

URGENTE: Mulher morre após ser arremessada de veículo na BR-324 em Riachão do Jacuípe


O penúltimo dia de 2013 (30), se finda em Riachão do Jacuípe registrando uma morte com requintes de crueldade. Uma mulher até agora sem identificação foi arremessada de um veículo a cerca de 1 km do povoado de Santana, a 6 km do centro de Riachão do Jacuípe.

A Policia Militar foi chamada ao local, ao chegar encontrou uma mulher negra, aparentado entre 20 e 25 anos, sem documentos e nua, trajando apenas um sutiã preto, a mesma possuía vários hematomas pelo corpo, o que leva a crer que ela foi agredida e jogada de algum carro em movimento, o pior dos ferimentos foi na cabeça, onde ela sofreu um traumatismo craniano.



A mulher foi encontrada desacordada mas mantinha seus batimentos cardíacos, mas ao ser levada, já deu entrada no HMRJ (Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe) sem vida, pelas fotos talvez alguém possa identificar a moça, que tem duas tatuagens no corpo, uma na mão direita com duas letras, um A e um C em forma de lua, e na coxa direita tem um coelhinho símbolo da Playboy desenhado com este mesmo nome (PlayBoy).



Existe a suspeita da mesma ser garota de programa, destas que ficam na beira da BR-324 entre o Trevo e Riachão, com isso ela pode ter sido jogada de alguma carreta ou caminhão, após tentar algo, ou desagradar algum cliente. 

Após o levantamento cadavérico o corpo aguarda na capelinha, "pedra" do HMRJ o rabecão do DPT (Departamento de Policia Técnica) de Serrinha para levar o corpo para o DPT de Feira de Santana.

ATUALIZAÇÃO: O corpo da jovem segue sem identificação no IML de Feira de Santana, segundo informações da Policia Civil a Delegada de plantão da Delegacia de Homicídios, ligou por volta de 01h da manhã para a DP de Riachão, a PM de Feira apresentou dois indivíduos no Plantão Central com o carro todo sujo de sangue, eram três no momento do crime, mais apenas dois foram presos, um fugiu. Eles confessaram que primeiro atiraram na moça, e depois espancaram e a jogaram para fora do carro, não se sabe ainda a motivação deste crime, logo mais informações.

REPORTAGEM E FOTOS - ALANA ADRIELLE (Com apoio do Radialista Mário Amaral).

Nenhum comentário: