quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

URGENTE: Homem encontrado morto na Barragem Grande de Riachão, a causa foi afogamento.


Depois de registrar lindas fotos, e cenário de redes sociais pela cheia do Rio Jacuípe, a Barragem Grande foi palco de uma tragédia na manhã desta quarta-feira (18). Gilmar Almeida Teixeira de 42 anos, mais conhecido como Gil, morreu vítima de afogamento, seu corpo foi encontrado por volta das 10hs as margens do rio na parte do lado que vai para a estrada da barragem.

Ninguém no local soube dizer como o fato aconteceu, algumas pessoas disseram que ele estaria pescando, escorregou e caiu, outros disseram que Gil costumava fazer uso de bebida alcoólica e poderia estar embriagado no momento da queda. Parentes da vítima estiveram no local e não confirmaram que o mesmo bebia.


Segundo um irmão de Gil, ele saiu logo cedo de casa e disse que iria pescar, ele estaria com sua moto, os documentos não foram encontrados com a vítima, que trajava apenas uma bermuda cor tipo roupa do exercito, nos bolsos nada foi encontrado. Gil trabalhou no início deste ano com a equipe de iluminação da Prefeitura Municipal, era filho da Senhora Maria Dora conhecida como Pinininha, e morava no Bairro Clériston Andrade, seu corpo foi encaminhado ao DPT (Departamento de Policia Técnica) de Feira de Santana onde será periciado.

VEJA MAIS FOTOS (CENAS FORTES):


VEJA O VÍDEO:


REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE

Nenhum comentário: