domingo, 22 de dezembro de 2013

URGENTE: Juíza expediu mandado de prisão para o assassino de Victor Maciel, agora ele é procurado da justiça


A excelentíssima juíza da comarca de Riachão do Jacuípe, Lina Borba, expediu mandado de prisão em caráter de urgência contra o acusado de assassinar Victor Maciel, hoje fazem 15 dias que "Guêra" (foto), cometeu o ato no centro de Nova Fátima, Victor foi agredido após defender uma amiga do assedio de "Guêra", o assassino se apoderou de um pedaço de estaca de pau e golpeou a cabeça de Victor, que ficou 8 dias na U.T.I. do Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana, e morreu.

"Guêra" fugiu e segundo informações passou duas noites no povoado de Vila Aparecida (74), em Riachão do Jacuípe, ele ainda teria dado detalhes do crime as pessoas que deram guarida a ele, depois fugiu com destino à Feira de Santana, mas não se sabe se o mesmo foi realmente para cidade, ou se tomou outro destino.

As buscas seguem chefiadas pelo Delegado Titular de Nova Fátima, Doutor Sérgio Vasconcelos, e pelo chefe do SI da DP, Ívano Teixeira. A qualquer momento o assassino será preso, a PM também auxilia nas buscas, os policiais mantem contato com varias delegacias de cidades próximas por onde o acusado pode ter passado ou estar escondido. Se você vê-lo chame a policia.

DA REDAÇÃO.

Nenhum comentário: